sexta-feira, 10 de outubro de 2014

♥ Oii Lindas ♥

♥ Olá minhas lindezas tudo bom? 
Meu nome é Letícia Pereira, tenho 18 aninhos, moro em Angra dos Reis, RJ. Uma cidade maravilhosa com muitas praias, ilhas, cachoeiras e muito mais.
Sou casada, tenho uma filha de 9 meses. 
Amo fazer maquiagem, tirar fotos, nadar (piscina), ficar nas redes sociais e amo minha família, adoro cuidar das pessoas que amo.
Gosto de pagode e funk mas sou muito eclética escuto tudo.
Sou apaixonada por comida japonesa, mas também gosto de pizza, lasanha e hambúrguer, verduras, legumes e frutas.
E venho aqui mostrar para vocês o meu trabalho, meu dia a dia e tudo mais. Farei muitos vídeos e fotos sobre minhas maquiagens, me deem sugestões de makes ou tags que eu irei fazer!!
♥ Um grande beijo :-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário