domingo, 19 de outubro de 2014

Tendências para o verão 2015



A estação mais esperada e mais quente do ano aproxima-se e, com os desfiles de moda já sabemos quais vão ser as novas tendências e quais vão ser as peças imprescindíveis que não podem faltar no seu guarda-roupa neste verão 2015. As novas coleções já chegaram às lojas e prometem ser uma verdadeira atualização no guarda-roupa feminino.




*1* Verão é sinônimo de cor, mas neste verão não são só as cores vibrantes que ganham destaque, também haverá lugar para as candy colors, as cores mais suaves e delicadas, como o azul e o rosa clarinho e o lilás. Nas cores vibrantes ganham destaque o amarelo e o laranja, cores quentes e cheias de energia que prometem arrasar neste verão 2015.

*2* Como já era de esperar as estampas florais, tão típicas desta temporada, também vão estar presentes neste verão. Elas vão vir com tudo e, em diversos tamanhos, principalmente médio e grande.

*3* As listras também não podiam ficar de fora nesta temporada de calor, porém elas virão muito mais alegres, trazendo cor aos nossos looks. Poderá encontrar apenas uma peça com listras, um conjunto de por exemplo uns shorts com uma camiseta, ambos com listras mas de diferentes tamanhos ou vestidos apenas com listras. Uma aposta segura para este verão!


*4* Os tecidos naturais, como o linho, apareceram em grande nos desfiles de moda. Este tipo de tecido dá um toque rústico aos looks, para além de conseguir dar uma aparência mais leve ao mesmo tempo que sofisticada. Uma aposta ideal para aqueles dias de calor em que não queremos abdicar de um look elegante ao mesmo tempo que fresco.


*5*   O romantismo também faz parte da primavera/verão e, para conseguirmos isso nos looks uma das tendências são os tecidos fluídos, esvoaçantes e transparentes. Eles estão super em alta e são ótimos para as temperaturas altas desta temporada, conferindo leveza. Se quiser aderir a esta tendência aposte nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças. Os vestidos longos com este corte e este tipo de tecido ficam muito bonitos!



*6*   As pantalonas ou calças flare vão ser uma das peças de destaque neste verão 2015. Com elas você consegue um look chique e sofisticado, mas dependendo do modelo que escolher também poderá conseguir um look mais descontraído e confortável. As calças flare são a cara do verão e prometem vir leves, fluídas e super amplas, são ótimas para disfarçar aqueles quilinhos a mais!



*7*  As saias midi vêm com tudo nesta temporada de verão. Nem muito compridas nem muito curtas, com um comprimento um pouco abaixo do joelho, assim se caraterizam as saias midi. Elas prometem um look fresco, elegante e um pouco retrô.



*8*  E para aquelas mulheres que pretendam um look mais sensual, as roupas com um acabamento vazado são ideais. Este tipo de peças deixam um pouco de pele à mostra, o que confere ao look mais sensualidade.






*9*  E no que diz respeito aos acessórios o que estará em alta nesta temporada de calor são os maxi brincos e os óculos com lentes redondas. Aposte nestes acessórios e esteja na moda neste verão 2015!

♥ ♥ Um beijão minhas lindas e arrasem!! ♥ ♥

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário